Projeto de estágio do escritório AVM Advogados inova na diversidade e na inclusão

07 de Maio, 2021 AVM Advogados
Projeto de estágio do escritório AVM Advogados inova na diversidade e na inclusão

Criamos um projeto novo para nosso escritório. É um projeto de contratação de estagiários/as que estejam vinculados a diferentes áreas de atuação conexas ao direito ou de gestão do escritório e que procura a valorização da interdisciplinariedade, juventude e diversidade.

O advogado Antônio Vicente Martins explicou a origem do projeto:

"O projeto é criado com base em uma idéia apresentada pela ex-diretora do Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região, Virginia Farias, recentemente falecida em decorrência da COVID-19. A ideia da companheira Virginia era de construir um projeto de estágio no Sindicato e que valorizasse a juventude com o reconhecimento da necessidade de observância de marcadores de gênero, raça, LGTBQIA+, portadores de deficiência e/ou em situação de vulnerabilidade social. Um projeto muito bacana e que nosso escritório se inspira para inovar e para contribuir na oxigenação de nossas práticas. Queremos sair do discurso e termos uma prática de inclusão e de construção de um mundo que respeite a diversidade."

O escritório AVM Advogados Associados sabe de seus compromissos e de seus valores. E sabe que é preciso lutar, todos os dias, pela construção de uma sociedade mais justa e igualitária. E também sabe que é preciso inovar e revolucionar na gestão. A inspiração da Virginia, uma lutadora que conhecemos no nosso caminho, inova, revoluciona e busca uma sociedade mais justa e igualitária.

Foto: People photo created by lookstudio - www.freepik.com

Voltar