Assine a Newsletter da Rede Lado e leia a edição de hoje

09 de Fevereiro, 2021 Rede Lado
Assine a Newsletter da Rede Lado e leia a edição de hoje

A Rede Lado é um coletivo jurídico formado por advogadas e advogados de diversos estados brasileiros, comprometidos com uma visão de sociedade mais igualitária, fraterna e democrática, que busca promover a troca de experiências e o debate sobre o mundo do trabalho. O escritório AVM Advogados é um dos integrantes da Rede Lado e convida a todos os amigos/as e clientes a assinarem o recebimento gratuito da newsletter Newslado.

Na Newslado de hoje, 09 de fevereiro são destques os conteúdos:

Nossos olhos continuam voltados à pandemia e às vacinas que podem nos ajudar a superar essa situação. Enquanto a média móvel segue acima de mil mortes por dia, a disputa política sobre a imunização se intensifica. Falamos hoje sobre a pressão do Centrão sobre a Anvisa, e quais as consequências disso para a vacinação no Brasil.

Tratamos também sobre a falta de líderes mulheres na história da Câmara e do Senado brasileiros. E ainda trazemos o caso do padre que se revoltou contra uma obra "anti-moradores de rua" e quebrou as pedras a marretadas.

A ação e a reflexão fazem parte do "fazer a sua parte". A Rede Lado atua em ambas as frentes: na promoção do debate e da crítica, mas também na tomada de atitudes concretas. É para essa luta que convidamos você: venha para o nosso lado. Responda, critique, compartilhe: queremos sua voz junto com nosso coro.

Assine a Newslado, clique aqui.

Leia aqui a Newslado de hoje na íntegra.

Imagem: Freepik

Voltar