Adiamento da Reabertura Física do Escritório

05 de Janeiro, 2022 AVM Advogados
Adiamento da Reabertura Física do Escritório

Prezados/as Clientes

Mais um ano se inicia. Desejamos que 2022 seja um ano de virada no Brasil, que a esperança ilumine nossos corações e mentes. Que a intolerância, violência, ignorância sejam superados. 

Saúde, muita saúde para todos e todas. 

Pensando no compromisso que temos com a vida é que pedimos desculpas a todos/as vocês e comunicamos que vamos adiar a reabertura física do nosso escritório do dia 10 de janeiro para o dia 24 de janeiro, tudo em consequência do agravamento da contaminação por COVID 19 que atinge todo o território nacional. 

Estamos com saudades de vocês, mas nossas saudades não podem provocar riscos a nossa saúde. Por isso, iremos retomar nossas atividades no dia 10 de janeiro apenas de forma virtual. Nossos telefones continuam os mesmos. Em caso de emergência ou necessidade excepcional um de nossos/as sócias poderá até fazer um atendimento presencial com vocês. 

Reafirmamos que o atendimento virtual não vai gerar nenhum prejuízo para vocês, apenas vai nos deixar com este gostinho de saudade. 

Enfim, se o estado não nos cuida, vamos nós mesmos nos cuidar. Fiquem em casa o máximo possível. Convivam com suas bolhas sociais. Usem máscara. Usem muito álcool gel. Contem com a gente. Vamos nos falando. 

Um super abraço

Equipe AVM Advogados

Imagem: Blue background photo created by freepik - www.freepik.com

Voltar